one piece rpg show
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maitan D. Rick...

Ir para baixo

Maitan D. Rick... Empty Maitan D. Rick...

Mensagem  Maitan D. Rick Dom Dez 26, 2010 10:56 am

Nome: Maitan D. Rick

Alcunha: espadachin negro

Idade: 17

Sexo: masculino

Origem: Vila Fuschia - east blue

Carreira: Pirata.

Profissão: espadachin
Altura: 2,00m

Peso: 100 kg

Aparência: Cabelos pretos (arrepiados), olhos azuis (olhar calmo), pele branca, nariz de tamanho e finura normais, boca média, com uma grande cicatriz no peito e uma pequena cicatriz na bochecha em forma de X.

Vestimenta: Na parte de cima do corpo usa um óculos escuro,sem nenhuma camisa,uma calça e sapatos pretos e uma katana (pois sou espadachin).

Historia: Nasci em um navio pirata,em um dia chuvoso no meio da Grand Line, meu pai era um pirata famoso, meu pai era o capitão do bando dos corvos piratas e era conhecido como o corvo.Ao me dar a luz minha mãe morre, pois ela já estava ferida após uma luta contra a marinha (ela não lutou mas foi vitima de uma bala perdida).
Depois que eu nasci meu pai resolveu abandonar a pirataria, ele deixou seu cargo de capitão para Lúcio um pirata muito forte e que antes era o vice capitão de meu pai.Meu pai se mudou junto comigo para o east blue na Vila Fuschia,lá morávamos em uma casa pequena mas que continha um grande dojo onde meu pai me treinava rigorosamente a arte da espada, pois, desde pequeno sempre disse ao meu pai que eu iria ser um grande pirata pois Lucio sempre nos visitava junto com sua tripulação(antiga tripulação que meu pai era capitão) e me contava grandes histórias de suas aventuras e meu pai por já ter tido aquele sonho de ser um grande pirata me ajudou muito me treinando.
Na Vila Fuschia eu tinha um amigo, ele se chamava Merrick D. Ray(o chamava de Ray), eu e ele éramos melhores amigos e sempre lutávamos(ele usava o estilo de uma espada o Itouryuu e eu o de duas Nytouryuu, pois eram os estilos que nós aprendemos com nossos senseis), pois Ray também era um espadachin, mas diferente de mim ele queria ser um almirante.
Quando eu fiz 16 anos Ray decidiu se tornar um marinheiro de vez, e então ele disse para mim que se eu desse problemas no mar ele iria me prender(mas claro que foi em um tom amigável).Após alguns meses que Ray foi para a marinha,minha casa é atacada por marinheiros, pois meu pai ainda era um fugitivo procurado, e no ataque meu pai luta contra os marinheiros mas ele acaba sendo preso(mas antes ele se assegurou que eu fugisse,e meu pai me fez prometer que eu nunca desistiria dos meus sonhos), e então Ray aparece no meio dos marinheiros e é cumprimentado pelo capitão da marinha que comandava o ataque “por ter contado onde o corvo estava”.
Movido pela raiva vou para o mar com o juramento de me tornar um grande pirata e acabar com a marinha(e com o Ray), e descobrir onde meu pai esta sendo mantido preso pela marinha.Então após uma tempestade vou parar em Logue Town, onde começa minha aventura pirata.


Humor: Determinado, extrovertido, imprevisível, lutador(nunca desiste do que quer e nunca se rende), sempre segue o que acredita independente das opiniões dos demais, sempre defende seus amigos mesmo que os mesmos estejam errados e sempre treina muito para ficar forta(na verdade tudo que ele faz é para esse proposito).

Amizades: Lúcio,capitão substituto de meu pai (citado na história), sempre me ajudou e foi muito legal comigo, sempre me deu uma grande força para seguir os meus sonhos e me disse muitas vezes que um dia eu e ele navegaríamos juntos pelos mares...E principalmente sempre me disse que eu seria um poderoso pirata um dia e que eu só tinha que ser determinado para isso, pois, já estava no meu sangue.

Inimigos: Ray,meu antigo melhor amigo que traiu eu e meu pai, é um marinheiro(não sei em qual cargo), tem um ano a mais que eu, também é um espadachin e é meu principal rival.

Stats:

Força: 2
Ataque: 2 + 2 + 1
Defesa: 2
Des. Direita: 2
Des. Esquerda: 2
Agilidade: 2 + 3
Força de vontade: 2
Inteligência: 2
Carisma: 2
Percepção: 2
sorte: 2
Energia: 2
HP: 200

Nivel: 0
Exp: 0

Berries: 500 Berries

Bando: -

Armas:
Katana Simples: 2D6 .

Equips:

Itens: Bússula.

Habilidades:



Off: Eu já posso colocar minhas habilidades na ficha ou preciso passar por outro tópico por exemplo de criação de habilidade(técnicas)?
Maitan D. Rick
Maitan D. Rick

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos