Monkey D. Ledah

Ir em baixo

Monkey D. Ledah

Mensagem  Gabriel D. Ledah em Sex Fev 01, 2013 7:16 am

Nome: Monkey D. Ledah
Alcunha: espadachim Demoníaco (técnica kenjutsu 2 espadas)

Origem: Loguetown - East Blue

Carreira: Pirata.

Profissão: espadachim

Altura: 1,82 m

Peso: 79 kg

Aparência: Cabelos Desarrumados e pretos. Olhar alegre, de um tom claro de cinza. Nariz pequeno e pontudo. Lábios finos . Uma marca de nascença em forma de 3 espadas , de mais ou menos 10 cm no lado esquerdo do peito
Vestimenta: Camisa azul escura aberta até a metade, com as mangas longas. Um short brancos que vai até no joelho. Tenis azul escuro combinando com camisa tenho uma cicatriz em cima da sobrancelha e tenho uma tatuagem de um escorpião nas costas de mais ou menos 30 cm.
Historia:
Prólogo
Nunca imaginei que acabaria assim, meus pai morto e eu como um pirata, mas isso não importa agora, e já que eu devo escrever aqui minha história, eu vou escrevê-la,i só teve mortes em minha família, mas mesmo assim eu irei escrevê-la já que é tão necessário.

O inicio

Meu pai foi um grande capitão pirata , ele sempre falava e escrevia as mais belas cartas sobre sua procura pelo one piece, o dia mais bonito que ele já presenciara que ele conheceu minha mãe, uma simples medica ,que fora fazer uma visita nas proximidades do barco de meu pai. Segundo ele, foi amor a primeira vista e, depois de anos namorando, minha mãe ficou grávida e meu pai um substituto para ele no barco e assim deixo sua carrera de pirata, indo viver em loguetown (east blue)

Minha infância

Cerca de um mês depois da chagada de meus pais a ilha eu nasci,loiro e com olhos cinza. Desde pequeno sempre fui muito disposto e muito inteligente, meu pai queria de modo meio forçado que eu seguisse sua profissão, e talvez foi por insistência dele que eu acabei alimentando este sonho, o sonho de ser pirata .Sendo assim ele me ensino técnica kenjutsu(2 espadas) e um pouco de karate.

Estava tudo bem até ai, tinha um propósito real de vida e uma família alegre. Mas como eu disse antes, isto não é um conto de fadas, é um drama. E se me perguntassem como ou quando tudo mudou, eu diria que talvez fora naquele dia há aproximadamente 6 anos, não, sem dúvida algum muda minha vida naquele dia. Eu me lembro muito bem, era uma sexta-feira, época de primavera , e muito calor e harmonia, uma nunca vista antes naquela ilha. Eu estava quase dormindo quando ouvi três ou quatro batidas na porta, meu pai, como sempre muito gentil, foi correndo atender a porta e, embora eu não tivesse ouvido com clareza as palavras do homem, convidou ele para entrar e passar a noite, eu desci com o barulho e me escondi em baixo da cama para ouvir mais claramente a conversa dos dois. Pelo pouco que ouvir descobri que o homem era um importante revolucionário, e ex-caçador de recompensa , amigo muito antigo de meu pai e que o objetivo da inesperada visita dele era o recrutamento dele para o exercito revolucionário, meu pai prontamente recusou, dizendo: “Eu já não sou mesmo pirata de antes.
Na manhã seguinte, aproximadamente às 6 horas, um grande batalhão da marinha chegava a minha casa, com seus passos fortes e ritmados no chão causando um medio tremor por onde passavam, assim do nada assassinaram meus pai. Apavorado e em estado de choque já que 3 anos antes havia perdido minha mãe, não consegui mover um dedo sequer, quando eles me encontram, eu já estava sabendo e conformado com a idéia da morte, e ao fechar meus olhos, esperando pelo fim de minha vida, ouço mais um passo rápido na casa, e vários tiros e de repente todos os marinheiros presentes estavam mortos, o único homem em pé era justamente o revolucionário da noite anterior , e suas palavras nunca sairiam de minha mente : “Sem duvidas ele não é mais o mesmo pirata de 10 anos atras...”

Minha chegada à Loguetown

Depois de me salvar o misterioso homem me deu um forte soco em minha cabeça, lembro de ter ouvido ele falar algumas palavras em som de prece, e mais nada depois disso. Quando eu acordei, já não estava em minha casa, pela densidade do ar, nem na mesma ilha, porem reconheci esta ilha, o lugar que meu pai tanto falava, “Loguetown”, a cidade do inicio e do fim. O homem misterioso que me trouxe até aqui disse apenas: “Viu o que a sua preciosa marinha fez com seu pai? aquele que outrora foi o mais cogitado a alcançar o posto de almirante? Por favor, seja aquilo que você for, mas não seja um marinheiro ok?” Dizendo isso ele simplesmente foi embora. E aqui estou eu, depois de quatro anos vivendo nas sombras na mesma cidade em que fui deixado, Lougetown, decidi finalmente me erguer, não para me tornar o homem que eu queria ser, e sim para me tornar o homem eu nasci para ser.

Humor: Pessoa geralmente engraçado e piadista, muito facil de fazer novas amizades apesar do drama de sua infacia, porem confia sua vida em seus amigos.

Stats:

Força: 3
Ataque: 3
Defesa: 3
Des. Direita: 3
Des. Esquerda: 3
Agilidade: 3
Força de vontade: 4
Inteligência: 4
Carisma: 4
Percepção: 3
Sorte: 2
Energia: 2
HP: 200
Nivel: 0
Exp: 0

Berries: 500 Berries

Bando: -

Armas:
2 espadas Simples porem sempre fieis e afiadas

Equipe:

Itens: Mapa do East Blue

Habilidades: Kleb kyuia agaru - Golpe que visa cortar (Tanto um osso, quanto um pedaço de aço ou metal), o usuário da uma espadada no objeto que deseja cortar , uma em cada extremidade, e com a outra espada ao mesmo tempo no meio do mesmo, colocando pressão tanto por cima quanto por baixo do objeto

igara Puntch - Golpe onde o usuário fica muito rapido (Quanto mais rapido,mais forte o golpe) quando chega perto do inimigo com sua velocidade ele corta seus pés proibindo que inimigo se mova e depois finaliza com um golpe que faz um X no peito do inimigo

Kenjutsu Dead- O usuário deste golpe necessita de no mínimo 8 segundos de concentração, depois disso ele pode concentrar toda a energia de seu corpo em suas 2 espadas assim com somente um golpe desmaia ou pode até matar o inimigo.

Gabriel D. Ledah

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: