one piece rpg show
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

22 as sete rotas da grand line

Ir para baixo

22 as sete rotas da grand line Empty 22 as sete rotas da grand line

Mensagem  GMshadow Qui Jul 15, 2010 10:45 pm

As ilhas da Grand Line são abundantes em minérios, criando campos magnéticos anormais por toda a rota.
Log Pose, ou Indicador de Memória, é uma bússola especial que memoriza um determinado campo magnético.
Sem um desses, navegar pela Grand Line é algo impossível, pois alem de todos esses campos magnéticos, lá as correntes de vento sao totalmente instáveis.
As ilhas espalhadas pela Grand Line obedecem às regras criadas pelos campos magnéticos. Sendo assim, para viajar de ilha em ilha, o Log Pose deve estar adaptado ao campo magnético da ilha para então apontar a direçao correta.
Como não é possível descrever a localização exata das ilhas no oceano da Grand Line, o Log Pose é completamente impressindível para memorizar o campo magnético.


Após passar pela reverse mountain, você vai parar em uma pequena ilhazinha, onde existe uma pequena casa e um farol...

nessa ilha você vai parar nela apenas para comprar log poses( Você poderá escolher quantos irá comprar.) cada log pose custa 1500 berries.

Após isso você terá uma longa conversa com o morador da ilha, e ele te dirá que existem sete caminhos diferentes pela grand line.
Cada um desses sete caminhos possui oito ilhas, incluindo o caminho que os chapeus de palha escolheram.

Em cada uma dessas ilhas você terá que criar no minimo cinco D-a-D, e participar de um quest, você sempre poderá retornar para as ilhas anteriores ou as ilhas dos quatro mares para participarem das missões, mais o personagem, ou melhor o bando só avançará se forem feitos os requisitos da ilhas. Se você tiver sorte você poderá constatar um black mask da ilha e ele lhe dará uma missão especial, que poderá ser em impel down, ennies lobby, ou até mesmo uma outra rota que você precisará pegar.

Após passarem essas oito ilhas você chegará em shabondy, que precisará fazer mais alguns requisitos para partir para a ilha dos tritões. Você terá que fazer cinco D-a-D, e 2 quests.
GMshadow
GMshadow
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2010

https://piecerpgshow.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos