ficha modelo

Ir em baixo

ficha modelo

Mensagem  GMshadow em Sex Jul 16, 2010 9:52 pm

Nome: Anduria Z. Shadow

Alcunha: Principe negro

Origem: Loguetown - east blue

Carreira: Pirata.

Profissão: Músico

Altura: 1,90m

Peso: 85 kg

Aparência:
Cabelos arrepiados, meio longos e vermelhos, olhar calmo e tranquilo, cor vermelha, nariz fino e arredondado nas pontas, boca fina com o labio inferior mais grosso que o superior, Uma cicatriz que vai do cilios superior esquerdo até o queixo.
( Você terá que seguir sempre uma sequencia de caracterizar primeiro o cabelo, depois os olhos, depois o nariz, por ultimo a boca, se houver barba, alguma marca de nascença ou cicatriz mencionar após todos detalhes.)

Vestimenta: Camisa polo vermelha com um sobre tudo preto, calça preta bem larga, bota marrom de couro, um anel no dedo indicador da mão direita, pulseira de caveira na mão esquerda.
( Você deverá seguir a sequencia de citar a vestimenta da parte de cima do corpo, depois uma calça ou bermuda, e por ultimo sapato, e se tiver acessorios.)

Historia: Nasci em uma noite de lua, uma noite clara e sem muitas nuvens no céu. Minha mãe me teve em casa, eu fui o terceiro filho de nossa familia, o primeiro Anduria Z. Raz , ele é 5 anos mais velho que eu, e se tornou um grande marinheiro, não por que meu pai quis, por que na verdade meu pai é um pirata, seu nome é Anduria Z. Yest. Meu irmão do meio, Anduria Z. Logan, se tornou assim como meu pai um pirata, ele é 3 anos mais velho que eu. Desde sempre nós fomos treinados por nosso avô, um ex combatente da marinha, por conta do nosso pai estar no mar e vir para nos visitar de 2 em 2 anos. Quando eu tinha 10 anos minha mãe sofreu de uma doença e faleceu, dois anos mais tarde a cidade foi saqueada por piratas, uma grande batalha foi travada, entre a marinha e os piratas, Eu e Logan nos achavamos o maximo e tentamos ajudar os marines, mais sofri um grande acidente, um pirata me feriu com sua katana, cortando meu rosto do lado esquerdo, meu irmão mais velho que nos salvou. Quando Logan completou 18 anos ele partiu para o mar, um ano mais tarde Raz partiu em uma missão pela Grand line, e agora com 18 anos é minha vez de sair para o mar e conquista-lo.
(Lembrem-se a historia não precisa ser longa, mais precisará de um começo, seu nascimento, um meio, algum drama que aconteceu, e um fim o começo de seu sonho no mar.)

Humor: Pessoa carismatica e sorridente, gosta de conversar e não perde o sorriso da cara em nenhuma hipotese.
( Terá que descrever o jeito de seu personagem, o que será crucial para sua narração segui-la a risca.)

Amizades: Dennis, o Cavaleiro da noite... Um pirata que conheci em sua passagem pela cidade... alguem que acreditava em meus sonhos, e que me fez acreditar em um futuro grandiosso pra mim.
( Na parte de amizades você poderá adicionar alguem que você conheceu quando pequeno ou cria-lo em um D-a-D)

Inimigos: Roger, Um garoto da minha idade que cresceu na mesma cidade que eu, desde pequenos sempre fomos rivais e sempre disputamos as mesmas coisas, ele pretendia tambem se tornar um pirata e futuramente nossos caminhos novamente se cruzarão.
( Alguem que lhe fez sofrer de alguma maneira, ou que é um rival seu desde peuqeno, algo para ele ser seu grande inimigo ou rival.)

Stats:

Força: 3
Ataque:3
Defesa:2
Des. Direita: 3
Des. Esquerda: 2
Agilidade: 3
Força de vontade: 3
Inteligência: 2
Carisma: 3
Percepção: 2
sorte: 2
Energia: 2
HP: 200
( Você terá que distribuir os stats através de sua idade, que apresentam nas regras gerais, distibuir os stats, ponto extra da profissão.)
Nivel: 0
Exp: 0

Berries: 500 Berries ( Você começa com apenas esse dinheiro no jogo.)

Bando: - ( Você não começa em um bando)

Armas:
Katana Simples: 2D6 ( Você sempre começa com uma arma de nivel 2D6.)
Violino: 2D4

Equips:( Você não começa com nenhum equipamento)

Itens: ( Você poderá começar com um item diferente que poderá ser, bussula, luneta, mapra de qualquer mar.)

Habilidades: ( No nivel zero você poderá ter três golpes especiais, que em vez de você precisa-lo narrar toda vez poderá apenas menciona-lo na narração.)

Esse é o fim de uma criação de ficha.

GMshadow
Admin

Ver perfil do usuário http://piecerpgshow.forumeiros.net

Permissão deste fórum: