one piece rpg show
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zoan

Ir para baixo

zoan Empty zoan

Mensagem  GMshadow Sáb Jul 17, 2010 12:37 am

São aquelas que se baseiam em transformar um humano em um animal e homem-animal ("Zoan" vem de Zoanthropy (Zoantropia) que em inglês, é um termo usado para definir um humano que acredita poder se transformar em algum animal), assim a pessoa consegue assumir 3 formas:

* Pessoa Normal.
* Meio Humano - Meio animal.
* Completamente Transformado em Animal.

De acordo com Rob Lucci, os frutos Zoan são os melhores para se adquirir e treinar a força bruta de uma pessoa.

Sub-Tipos De Zoan

Zoan Comum: Torna o usuário em um animal comum, seja ele carnívoro, herbívoro ou onívoro. Pessoas que comem frutos Zoan de animais carnívoros tendem a ficar mais violentas ao se transformar se tornando oponentes perigosos em combate físico, por exemplo: Rob Lucci.

Zoan Antiga: De acordo com Scratchmen Apoo, esta é uma fruta, classe Zoan, muito rara transformando o usuário em um animal antigo e extinto, o único exemplo visto até agora foi X.Drake que se transformou em um Tiranossauro.

Zoan Mitológica: Esse tipo de Zoan é classificado como extremamente raro, talvez mais raro que a própria Logia, trasformando o usuário em uma criatura mitológica (que possui características especiais se comparada com a Paramecia e Logia), o único exemplo mostrado até agora foi Marco, que se transforma em uma Fênix.

Zoan "despertada": Não se trata de um sub-tipo, mas sim de um estado, conforme explicado por Crocodile, o usuário da Zoan consegue tornar a força, velocidade e resistência maiores do que a fruta consegue realmente oferecer, isso inclui em recuperação rápida e funcionamento involuntário mesmo quando o usuário está inconsciente. Os quatro guadas demoniacos de Sadi-chan são classificados nesse estado. É provável que a fruta de Chopper também "desperte" quando toma a Rumble Ball, explicando o porque ele se transforma em Monstro.

Normalmente as frutas zoans são triangulares
GMshadow
GMshadow
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2010

https://piecerpgshow.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos