one piece rpg show
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaspar D Algoz

2 participantes

Ir para baixo

Gaspar D Algoz Empty Gaspar D Algoz

Mensagem  Gaspar D Algoz Ter Jul 20, 2010 9:12 pm

Nome: Gaspar D Algoz
Alcunha: Fúria do Mar

Idade: 20

Sexo: Masculino

Origem: Loguetown - East Blue

Carreira: Pirata.

Profissão: Espadachin

Altura: 1,85 m

Peso: 80 kg

Aparência: Cabelos Desarrumados e Loiros. Olhar misterioso, lábios finos e nariz pequeno. Não possui nenhuma tatuagem.
Vestimenta: Veste uma capa preta que vai até suas pernas. Não usa camisa alguma. Sua calça é branca e usa uma bota preta. Em sua cabeça usa uma bandana vermelha.

Historia: Oriundo do East Blue. Gaspar D Algoz viveu toda a sua vida nas ruas de Loguetown perambulando entre Piratas e Marines. Presenciando sempre uma perseguição ou uma execução pública. Toda a sua vida ele sonhava em um dia sair da cidade de Loguetown e conhecer o Mundo, ser livre para fazer o que quisesse. Gaspar foi deixado por seus pais aos 13 anos de idade. E desde então ele vive nas ruas procurando um bico aqui ou ali para sobreviver. Em um certo dia, havia uma perseguição à um pirata e todos os marinheiros estavam agitados. Vários rostos importantes estavam presentes na caçada. O pirata carregava consigo uma espada e uma capa preta. Enquanto ele corria pela cidade. Gaspar ouviu os gritos dos marinheiros e foi atrás para ver o que estava acontecendo. Um marinheiro viu Gaspar e o mandou sair da frente, e logo em seguida lhe deu um chute em seu rosto. Gaspar estava caido e com a boca sangrando enquanto o oficial ria de sua cara. Gaspar apenas saiu e tomou seu rumo. Virando uma esquina aqui e outra ali. Gaspar da de cara com o tal pirata e quando o vê ele se sente estranho. Não sentia medo, nem alegria.. apenas uma forte emoção de ser como ele, de ser livre. O pirata encara o garoto por alguns segundos e sorri para ele dizendo:

- Você quer ser como eu? Quer ser livre para fazer o que quiser não é??? Eu posso ver isso em seus olhos.. pois, quando eu era um garoto eu tinha o mesmo olhar que você.

O garoto abriu um sorriso em seu rosto e quando ia falar os militares chegaram e atiraram no pirata. Um tiro passou muito perto do garoto e fez um arranhão em seu braço. O pirata com raiva imediatamente matou os quatro oficiais em um piscar de olhos. Depois de mata-los ele se virou para o garoto e lhe entregou sua capa. E lhe disse:

- Meu jovem, eu sinto muito que essa perseguição tenha envolvido você, e sinto muito que por causa dela agora você esteja ferido. Isso foi minha culpa. Então me deixe retribui-lo com essa capa. Eu uso ela desde a minha primeira ida para o mar como pirata. Sabe garoto. Alguns dizem que piratas são bandidos. Mas, tudo isso é uma grande mentira. Piratas são pessoas que não tiveram uma chance na vida como os outros, como as pessoas que estão atrás de mim nesse momento. Se você quer algo. Então vá atrás de seu sonho. O único que pode para-lo é você mesmo. Torne-se um pirata garoto. Eu estarei esperando por você no topo do mundo. E um dia, quando você chegar lá eu quero que me devolva esta capa. Que ela lhe dê a mesma sorte que me deu. Agora ela é sua.. cuide bem dela. Agora eu preciso ir. Mas, antes que eu me parta. Diga-me como eu devo chama-lo.

Gaspar_ Gaspar senhor. Meu nome é Gaspar D Algoz.

- Entendo.. Isso é interessante. Mais uma vez uma pessoa com o ''D'' em seu nome entra em minha vida. Então garoto. Cresça e fique forte. Torne-se um pirata temido e respeitado por todos.. até mesmo pelo mar. Eu vejo você no topo Gaspar D Algoz. Mas, como você é um pirata. Eu te chamarei de ''Fúria do Mar''.

Após essas palavras, uma calafrio que Gaspar jamais havia sentido percorre sua espinha. Uma enorme vontade cresce em seu coração. E por 7 anos. Gaspar treinou sozinho a arte da Espada e quando fez 20 anos. Decidiu que já era hora de encontrar o homem que lhe deu um novo motivo para realmente continuar lutando.

Humor: É quieto na maioria das vezes, adora um bom desafio. Geralmente é calmo. Odeia que toquem na sua capa. É corajoso e determinado.

Amizades:

Inimigos:

Stats:

Força: 3
Ataque: 4
Defesa:3
Des. Direita: 2
Des. Esquerda: 2
Agilidade: 4
Força de vontade: 2
Inteligência: 2
Carisma: 2
Percepção: 2
Sorte: 2
Energia: 2
HP: 200
Nivel: 0
Exp: 0

Berries: 500 Berries

Bando: -

Armas:
Katana 30cm 2D4
Katana 30cm 2D6

Equips:

Itens: Mapa do East Blue

Habilidades:

Olhos de Águia (Está habilidade serve para analisar totalmente o oponente. Caso ele ataque há uma chance maior de eu conseguir me desviar ou bloquear seu ataque. Caso eu ataque há uma chance maior de eu conseguir acertá-lo. As chances no caso seriam somadas ao resultado dos dados).

Corte Tornado (Este golpe pode ser usado de duas maneiras: 1º. Parado (Para 2 ou mais inimigos, eu giro a mim e a minha espada tendo eu próprio como epicentro. O dano é causado em um ângulo de 360º e quanto maior a minha força, maior é o dano do golpe. O alcance depende da espada.). 2º. Em movimento (Para 1 inimigo, eu dou um salto em sua direção com uma grande velocidade, e ao mesmo tempo eu giro como um tornado para causar um bom e quanto maior a minha velocidade (para a rotação) maior é o dano).

Gigaslash (É um golpe muito poderoso. Eu coloco minha espada em minhas costas e concentro toda a força do meu lado esquerdo para o meu lado direito e com isso eu faço um corte no Ar que viaja com uma força e velocidade espantosa em direção do meu oponente. Este golpe pode ser usado na horizontal ou na vertical (De cima para baixo ou de baixo para cima)).



Última edição por Gaspar D Algoz em Ter Jul 20, 2010 11:31 pm, editado 3 vez(es)
Gaspar D Algoz
Gaspar D Algoz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspar D Algoz Empty Re: Gaspar D Algoz

Mensagem  GMshadow Ter Jul 20, 2010 9:32 pm

Cara você tem que se decidir se vai ser espadachin ou musico, não poderá ser os dois no começo...

ao ir subindo de nivel vc poderá ser outro...

arrume isso... se vc quiser ser espadachin vc ganhará uma katana de 30cm 2D4.
se quiser ser musico vc fica com a flauta.

e arrume seus stats.
GMshadow
GMshadow
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2010

https://piecerpgshow.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspar D Algoz Empty Re: Gaspar D Algoz

Mensagem  GMshadow Ter Jul 20, 2010 9:32 pm

O membro 'GMshadow' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'cem' : 1, 87, 10 soma 98

--------------------------------

#2 'cem' : 31, 40, 94 soma 165

--------------------------------

#3 'cem' : 30, 81, 80, 75, 84 soma 350

infelizmente você não conseguiu nenhum haki, e nem poder se transformar em um tritão ou gigante.
GMshadow
GMshadow
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2010

https://piecerpgshow.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspar D Algoz Empty Re: Gaspar D Algoz

Mensagem  Gaspar D Algoz Ter Jul 20, 2010 9:36 pm

Ahh velho, foi mal.. coloquei a flauta alii porque eu vi no do YuRi e pensei que era pra por. Mais, aii... n entendi direito o bangue dos stats.. me fala ai o que ta errado que eu arrumo.
Gaspar D Algoz
Gaspar D Algoz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspar D Algoz Empty Re: Gaspar D Algoz

Mensagem  GMshadow Ter Jul 20, 2010 9:38 pm

de acordo com sua idade vc começa com dois pontos em cada stat.

vc pode distribuir 5 stats aonde vc quiser

e por ser espadachin vc add mais 1 ponto em ataque.

e add em itens uma katana 30cm 2D4

e tira a flauta

e esta bom.
GMshadow
GMshadow
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2010

https://piecerpgshow.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspar D Algoz Empty Re: Gaspar D Algoz

Mensagem  Gaspar D Algoz Ter Jul 20, 2010 9:45 pm

Força = 2 +1 (4)
Ataque = 2 + 1 (3)
Desefa = 2 +1 (2)
Agilidade = 2 + 2 (0)

Meu ataque esta 4 por causa do bônus. Esta certo assim?

Gaspar D Algoz
Gaspar D Algoz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspar D Algoz Empty Re: Gaspar D Algoz

Mensagem  GMshadow Ter Jul 20, 2010 9:48 pm

esta perfeito

leia as regras só pra você ter uma ideia do jogo em si.
GMshadow
GMshadow
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2010

https://piecerpgshow.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspar D Algoz Empty Re: Gaspar D Algoz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos