one piece rpg show
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafaela Galatic

2 participantes

Ir para baixo

Rafaela Galatic Empty Rafaela Galatic

Mensagem  rafaela Sáb Jul 24, 2010 2:00 pm

Nome: Rafaela Galatic

Alcunha: Princesa Galatic

Idade: 18

Sexo: Feminino

Origem: Arquipélago Sojay

Carreira: Pirata.

Profissão: navegadora

Altura: 1,70m

Peso: 50 kg

Aparência: Cabelos longos e loiros, olhos meigos e azuis, nariz fino e arrebitado, boca fina e macia.
Vestimenta: Vestido longo até os joelhos azul, com um decote, e mangas até o cotovelo, e um sapato preto

Historia: Minha mãe era uma princesa, e estava grávida de mim, uma guerra por causa do trono ocorreu e minha mãe fugiu do castelo com um amigo da família.

3 meses depois ela me teve, agora estávamos em um local bem longe do castelo, o amigo da família passou a viver como meu pai.

Mais logo quando completei 10 anos, dois homens vieram até em casa e mataram meu pai, minha mãe e eu fugimos desesperadas.
Até esse momento eu não sabia nada dessa historia, então ela me contou, tudo o que aconteceu, e prometeu que iria me proteger.

Estávamos e um galpão escondidas, mais os homens nos acharam, minha mãe tentou me proteger mais foi morta com um tiro no peito, o outro capanga que sua faca tentou me acertar mais teve a mão decepada por um homem que apareceu na porta.

Homem_ Não deveriam tentar matar crianças assim, eles são o futuro dessa geração.
Capanga 1_ Idiota olha o que você fez comigo...

Em um piscar de olhos o homem surgiu na minha frente e fincou sua katana no peito do capanga, o outro assustado e com medo fugiu covardemente.

Homem_ Criança você está bem.

Eu chorava e não consegui responder, o corpo de minha mãe morta a minha frente.

Homem_ Vejo que você não tem mais família, você pode vir morar comigo se quiser, mais vou lhe avisando que sou um pirata, e terá que aprender a viver como uma.

Mais 8 anos se passaram desde aquele dia, e agora voltou a minha terra natal, para tentar seguir um novo rumo a minha vida, o pirata que me criou me trouxe até meu antigo lar , e estava partindo para a Grand line, onde prometi encontrar com ele novamente.
Humor: Pessoa carismatica e sorridente, Gosta muito de falar

Amizades: Edward Lons, pirata que me criou e cuidou de mim.
Inimigos: Rei Gorgon, tomou a posse de meu verdadeiros pais do reino e continua me caçando para me matar
Stats:

Força: 2
Ataque:3
Defesa:3
Des. Direita: 3
Des. Esquerda: 2
Agilidade: 3
Força de vontade: 2
Inteligência: 2
Carisma: 2
Percepção: 3
sorte: 2
Energia: 3
HP: 200
Nivel: 0
Exp: 0

Berries: 500 Berries
Bando: -
Armas:
Luva com garras: 2D6

Equips:

Itens: Bussula e mapas de todos os blues.

Habilidades: Corte predador: Corro em direção ao meu inimigo e ataco com exatamente seis golpes, 1º um em linha reta mirando seu peito com o braço direito, 2º um ataque de baixo para cima com o braço esquerdo, 3º um ataque de baixo para cima com o braço direito, 4º um golpe da esquerda para direita com o braço esquerdo, 5º um golpe frontal com o braço direito, e por ultimo uma tentativa de acertar um golpe em sua face com o braço esquerdo.

Salto da morte: Corro em direção ao adversário, ao me aproximar me agacho e tento lhe dar uma rasteira, que se for com sucesso depois salto e tento acerta-lo no corpo com minha duas garras de uma só vez.

Raio slash: fico parada esperando meu inimigo atacar, e ao ele se aproximar eu coloco minha duas mãos para trás, e empurro depois elas para frente com toda minha força tentando abater o inimigo

rafaela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rafaela Galatic Empty Re: Rafaela Galatic

Mensagem  GMshadow Sáb Jul 24, 2010 2:02 pm

Ficha aprovada.
GMshadow
GMshadow
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2010

https://piecerpgshow.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rafaela Galatic Empty Re: Rafaela Galatic

Mensagem  GMshadow Sáb Jul 24, 2010 2:02 pm

O membro 'GMshadow' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'cem' : 1, 15, 78

--------------------------------

#2 'cem' : 4, 93, 96

--------------------------------

#3 'cem' : 24, 38, 44, 62, 62
GMshadow
GMshadow
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2010

https://piecerpgshow.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rafaela Galatic Empty Re: Rafaela Galatic

Mensagem  GMshadow Sáb Jul 24, 2010 2:03 pm

A sorte não esteve do seu lado...

mais poderá agora começar sua aventura com um D-a-d, ou uma batalha na ilha da morte, ou tambem uma missão com o black mask.
GMshadow
GMshadow
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2010

https://piecerpgshow.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rafaela Galatic Empty Re: Rafaela Galatic

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos