one piece rpg show
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Umino Mizuno

Ir para baixo

Umino Mizuno Empty Umino Mizuno

Mensagem  Umino Mizuno Sex Jan 07, 2011 6:29 am

Nome: Umino Mizuno.

Alcunha: A Samurai Ladra.

Idade: 17.

Sexo: Feminino.

Origem: Loguetown - east blue.

Carreira: Ladra.

Profissão: Samurai.

Altura: 1,65m

Peso: 60 kg

Aparência: Cabelos longos e ruivos, de olhos vermelhos profundos, nariz fino e boca delicada, uma jovem normal de etnia japonesa.

Vestimenta: Camiseta de cor branca com um laço vermelho no pescoço, uma saia curta de cor verde, meias longas que chegam até o joelho de cor braca e sapatos fechados da cor marrom (um uniforme típico de uma estudande).

Historia: Mesmo nascendo na era contemporânea eu sou muito ligada ao seus antepassados da era feudal do japão. Meu avó era mestre nas artes Kobudo e Bushido uma herança que guardo com muito carinho dele. Meu maior sonho é ser uma grande guerreira que luta pela justiça e pelo bem assim como foram os meus antepassados de que tanto me orgulho. Então, empunhando uma Katana (da era Edo), que pertenceu à um de meus ancestrais cujo o nome foi desonrado por ter sido espião de Tokugawa contra o inicio da era Meiji e por isso ele executou o Seppuku [suicídio honrado de um samurai em que usa uma tanto (faca) e com ela enfia no estômago e puxa para cima cortando tudo o que tem por dentro. Uma morte dolorosa e orgulhosa] em si. Por isso larguei minha cidade natal e a escola e agora viajo pelo mar, fazendo "grandes façanhas", tentando limpar a honra do sobrenome Mizuno, roubando dos ricos o que nos pertence!

Humor: Uma jovem estudante muito agitada e que adora aventuras. Atrapalhada vive botando tudo a perder não espera ter conclusões completas de assuntos para agi ela acha que sua intuição sempre está certa, mais mesmo sendo tão atrapalhada ela é uma garota gentil e esperta. Ela adora dinheiro e seu passa tempo favorito é fazer "missões" impossíveis de roubos e furtos para conseguir um bom dinheiro (mais nem sempre ela consegue sair de suas missões com dinheiro ...).

Amizades: Okamoto Kino, uma amiga de infância que estudava junto com ela desde o primário, fiz uma promessa de ser reconheçida por todos e fazer com que o sobrenome Mizuno seja famoso.

Inimigos: Fujiwara Kanenaga um famoso fabricante de espadas (o mesmo que fabricou a minha katana) ele humilhou o meu avó em público e desde então o meu sobrenome virou motivo de chacota.Vou acabar com a fama e a honra dele do jeito que ele fez com a minha família!

Stats:

Força: 3
Ataque: 2
Defesa: 2
Des. Direita: 2
Des. Esquerda: 2
Agilidade: 3
Força de vontade: 2
Inteligência: 3
Carisma: 3
Percepção: 3
sorte: 1
Energia: 2
HP: 200
Nivel: 0
Exp: 0

Berries: 500 Berries

Bando: -

Armas: Katana da Era Edo: 2D6

Equips:

Itens: Luneta.

Habilidades: Fukusu no katto - Cortes Múltiplos, o usuário dessa técnica desfere vários cortes desordenados sobre seus oponentes, geralmente esse golpe é usado contra vários inimigos;

Kaimetsu-tekina katto - Corte Devastador, golpe onde o usuário faz um corte no vento, fazendo com que o poder dessa técnica seja almentada em 5x a cada metro de distância do usuário ao alvo (por exemplo golpe a 2 mestros de distância impacto 5x maior que o normal);

Kenjutsu no Nen-ryû - Técnica de espada Nen-ryû, esse golpe só pode ser realizado quando o usuário é atacado fisicamente pelo oponente, o altor do golpe Kenjutsu no Nen-ryû se defende do golpe do inimigo jogando a força do proprio ataque contra ele na forma de um corte horizontal causando um grande dano no oponente.
Umino Mizuno
Umino Mizuno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos